Close

Top 5: Livros que ninguém comenta

Oi meus amores, hoje no Top 5 eu trouxe pra vocês 5 livros que eu pouco ouço falar ou mesmo nunca ouvi ninguém falar. Comentarei sobre eles por motivos que um deles faz parte da minha lista de livros preferidos da vida e não só ele como os outros merecem  holofotes voltados para eles.



  Palavras Envenenadas: Esse livro foi uma surpreendente do começo ao final, primeiro porque eu não sabia o que esperar da história pelo título e pela capa, segundo que é  tipo de livro que trás uma temática muito forte que uma vez que a autora não saiba desenvolver bem a história tudo se perde. É um dos livros preferidos da minha vida e me rendeu muitas lagrimas do começo ao final. Leitura envolvente e escrita perfeita do começo ao final.

A Lanterna:  Esse livro foi uma outra surpresa pra mim porque eu também não sabia o que esperar dele, mas no final das contas acabei gostando e me envolvendo com a história pelo tom sobrenatural que ela acabou tendo. É um romance meio gótico e bastante descritivo 

Borges e os orangotangos eternos: Esse livro eu comprei em um sebo e confesso que só me interessei porque era o Luis Fernando Verissimo, tinha um mistério a ser desvendado, o protagonista era levado a um congresso sobre Edgard Allan Poe e além disso tal protagonista irá conhecer ninguém menos que Jorge Luis Borges… Enfim, o livro é muito bom.

A livraria 24 horas do MR. Penumbra: um livro cheia de mistérios, sociedade secreta e o que se esperar de um web-desinner que após ser demitido foi começar a trabalhar em um livraria sombria e que além disso trás toda a globalização e tecnologia com suas digitalizações de livros, interatividade virtual, fala diversas vezes em programação,photoshop e por ai vai … Leitura envolvente do começo ao final.


O ano dos desaparecimentos:  Um livro sobrenatural, com uma capa linda e que trás a dois mundos em um só. Duas sociedades convivendo  em um mundo onde os vampiros não são aceitos. E de repente uma pessoa desaparece sem deixa rastros e isso é só o começo …






Espero que tenham gostado do post !

Um super beijo e obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *