Close

A Year in the Life – Um Ano Para Recordar

Quem gosta de série e de livros vai se amarrar nessa série, Gilmore Girls que em português ficou Tal mãe Tal filha, traz como personagens principais as Lorelais, sim porque a mãe, a filha e até a avó paterna compartilham o mesmo nome mas para amenizar pelo menos essa confusão apenas a mãe é chamada de Lorelai (Lauren Graham) e sua filha foi apelidada carinhosamente de Rory (Alexis Bledel) e ambas pertencem a família Gilmore, onde conheceremos os avós de Rory,  Richard e Emily Gilmore.

p184655_b_v9_ab
Uma das melhores que já assisti !


A história começa quando a Lorelai acaba engravidando com apenas 16 anos e decide ir embora da casa de seus pais onde era obrigada a ser uma referência e abandona seu namorado, o pai de Rory, indo assim para cidade de Stars Hollow em Connecticut ter e criar sua filha sozinha. Na história Rory já aparece na adolescência muito estudiosa e com o sonho de fazer jornalismo em Harvard, na verdade na primeira temporada ele já tem o seu primeiro namorado… o Dean.
Na série vamos ver as trapalhadas, confusões e brincadeiras das meninas Gilmore, vamos acompanhar também o crescimento de Rory, desde a escola até a faculdade, primeiro emprego, namoro, enrolação… enfim de tudo que mãe e filha juntas possam aprontar. Além das famosa noite de sexta feira no jantar na casa dos Gilmores (avós) e as maratonas de filmes que elas faziam que deixava qualquer um louco.
gilmore-girls
Você vai encontrar uma porção de referência na série tanto de filmes quanto de livros porque as duas eram vidradas em filmes clássicos como Casablaca e O Poderoso Chefão e se divertiam juntas como boas amigas compartilhando o mesmo gosto até para comida, inclusive o café que não podia faltar.
download
E foi dessa série que eu tirei o projeto  Rory Gilmore Book Challend, que se trata de uma lista contendo todos os livros ao longo das temporadas que Rory leu e a ideia é justamente de ler esses livros.
A série tem 7 temporadas e a primeira foi ao ar em 2000 e ficou no ar até 2007, agora, mais precisamente 25/11/2016 a Netflix vai lançar com exclusividade Um Ano Pra Recordar, uma temporada dividida em quatro partes trazendo todos os personagens da forma mais cômica e marcante possível.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j7PXDWVYWIs]
E eu estou ansiosa e contando os minutos para chegar logo porque pensa só,  se de 2000 até 2007 era bom demais imagine agora 9 anos depois… Expectativa nas alturas ainda mais que vários personagens se destacaram depois da série como Sookie St. James (Melissa McCarthy) melhor amiga e sócia da Lorelai, que já ganhou até Emmy como melhor comediante feminina e já fez vários filmes incluindo As Caça Fantasmas e a série  Mike e Molly. Tem também a Paris  Geller  (Liza Weil) primeiramente rival e na maior parte da série amiga da Rory, que já fez vários filmes também mas  hoje está na série How to Get Away with Murder fazendo o papel da advogada Bonnie Winterbottom.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1u3aar-TcfI]
Então não se esqueçam, melhor programa de sexta a noite não há, esquece a balada e o show, conselho de amiga, prepare um balde de pipoca com muitas gulosemas e no final outro balde mas dessa vez de café pra entrar no clima das meninas que são viciadas em café e não percam Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar em um Netflix perto de você 😉
 
 
Gostou do post ? Não esquece de compartilhar ok !? E sigam o blog nas redes sociais pra acompanhar tudo de pertinho porque todo dia agente se fala por la. Beijos :*
Assinatura

0 thoughts on “A Year in the Life – Um Ano Para Recordar

  1. Série antiga mas lembro de assistir alguns episódios. Tem muito romance pro meu gosto, mas pra quem gosta é ótima. Acho que passava na Warner. Lorelai (Lauren Graham) era e continua linda 😛

  2. Não conheço a série, mas me interessei pela forma como falou rs
    Estou com um monte de séries atrasadas p assistir, mas vou dar uma olhada nessa qdo puder.
    Obrigada pela dica, Lari. s2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *