Close

Gilmore Girls – Um Ano para Recordar: Inverno

gg
“Sinto cheiro de neve…”

Já começo avisando que esse post contém spoiler desse episódio, então pra quem já assistiu o primeiro e os outros ainda não fica tranquilo porque vai ter um post pra cada um aqui no blog !
Gente o que foi esse primeiro episódio do revival … ? Primeiro que já começa com algumas frases importantes que os personagens disseram e que marcaram as sete temporadas e isso já foi incrível,  porque fez a gente lembrar de muita coisa que passou e vai servir para ter um gostinho do que tem por vir.
E já começa com a Rory e a Lorelai se encontrando no coreto da cidade, a Rory acabou de chegar de uma viagem e fazia muito tempo que ela não voltava a Stars Hollow, mas mesmo assim ela só vai passa um dia lá,  porque com o emprego de jornalista ela precisa fazer várias viagens e dai torna tudo corrido. Além disso a gente percebe o quanto a Rory está perdida tanto profissionalmente quanto na sua vida pessoal.
A gente já percebe claramente a difusão da tecnologia, eu achei que eles quiseram mostrar bastante isso porque, nossa,  9 anos se passaram e tudo mudou… Então, eles frisaram bastante esse ponto.
Vários personagens apareceram logo no primeiro episódio como o Kirk lançando o oober, que segundo ele é uma versão diferenciada do Uber  e isso já trás uma série de acontecimentos cômicos durante ao longo do episódio. O Logan (que foi o ultimo namorado da Rory) aparece também,  estando noivo de outra,  mas saindo com a Rory.  E fica claro e evidente que a história dos dois ainda não acabou… Temos também a Lane com seus filhos gêmeos já crescidos mas ainda ensaiando com sua banda de rock junto com seu marido e amigos. Quem aparece também é a Paris, e nossa, nada mudou nela… Claro que ela se tornou bem sucedida na vida tem sua própria clinica para barriga de aluguel.
Vai aparecer também a Emily Gilmore e junto com ela a triste noticia que Richard Gilmore faleceu ( o ator faleceu em 2014 e eles deram um desfecho a sua história na série), ela se ver em uma delicada fase da vida onde se encontra perdida, após anos da vida dedicada a casa e ao marido agora que ele se foi ela não sabe o que fazer. Tem  a cerimonia, em homenagem a Richard, que foi muito triste e por sinal  foi bastante delicado para todas as meninas Gilmore.
Lorelai decide ter um filho, mas acha que já está ficando velha demais e decide procurar a ajuda de Paris para arranjar uma barriga de aluguel. Porém Luke, com quem ela vive mas ainda não se casou, acaba se chateando e desistindo da ideia. Nesse momento a gente percebe o quanto o Lor quer ter outro filho e chega ser frustante isso.
Lorelai ver que sua mãe anda tão perdida que sugere que ela faça terapia, Emily aceita a ideia da filha e sem ela perceber acaba induzindo-a a fazer terapia junto com ela.
Enfim, da muito bom esse o episódio Inverno, cheio de cenas cômicas, as meninas Gilmore sempre fazendo humor e sátira das coisa, trazendo várias referencias de filmes e séries como sempre. E claro, tomando bastante café.
 
Fiquem ligados porque logo menos postarei sobre o próximo capitulo do revival… Primavera. 
Assinatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *