Close

Gilmore Girls – Um Ano para Recordar – Verão

53154_w840h0_1478874652gilmore
Esse episódio já começa com as meninas na beira da piscina citando Game of Thrones, com ‘mini’ guarda costa.

Cena cômica das meninas, fazendo graça de quem estava de biquíni e pulando na piscina, além do cara de sunguinha ai né…
01-1
Nesse episódio a April, filha do Luke com outra mulher, apareceu super linda, com 22 anos e fazendo faculdade. Ela tem uma participação muito engraçado por sinal.
A Rory ainda insiste na relação com o Logan, mesmo sabendo que ele está preste a casar, e isso acaba me incomodando um pouco porque ela ta muito confusa e ela era sempre a pessoa mais racional, então isso é bastante frustante.
Tem o musical da cidade que eles resolvem fazer e em uma das reuniões a galera que vai chegando começa a dar as boas vindas a Rory por ela ter voltado para Stars Hollow, mas ela não gosta muito de assumir o atual fracasso. E ainda por cima existe um grupo de pessoas que saíram da cidade para estudar e assim como ela voltaram, então começam a dizer que Rory faz parte desse grupo também que se chama a Gangue dos 30 e poucos.
A gente acaba descobrindo nesse episódio que a cidade tem uma bar secreto… O que foi muito engraçado porque toda vez que Taylor passava por perto todo mundo apagava tudo e se recolhiam e ficavam bem quietinhos até ele passar e poderem voltar ao normal. Sérios mesmo, eu ri horrores nessa parte.
Rory descobre que a Stars Hollow Gazette irá fechar e decide se candidatar ao cargo de editora do jornal da cidade e quando ela começa sua rotina louca na jornal o Jess Mariano aparece lá (segundo namorado da Rory)… E como ele sempre fazia antes, da um conselho que muda a percepção dela naquele momento. Ele á aconselha a escrever um livro.
Eis que ela decide escrever um livro, só que um livro sobre a história dela e da mãe dela, e quando ela conta a Lorelai ela se recuso a aceitar na hora. Resultado, elas acabam brigando sério e pede para que Rory não escreva o livro.
Lorelai vai a mais uma reunião do musical e se sente tocada com a música que cataram, mas quando ela volta para casa tem uma briga feia com o Luke também. E ela acaba decidindo no meio de tantas brigas abandonar tudo e viajar, numa dessas viagens que as pessoas vão para escrever livros e roteiros para filmes. E decide que irá escrever o seu próprio livro.
 
Assinatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *