Close

Resenha: Aquele Verão

Aquele Verão – Sarah Dessen
Editora: ID
Páginas: 200
ISBN: 9788516083304
 

Há muita coisa acontecendo na vida de Haven… Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley comaquele_verao o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito… ou pelo menos assim parecia.

Minhas Impressões

ops… cade o resumo do livro ? Hoje não vai ter minha gente, porque se eu contar o resumo do livro vou acabar contando o livro todo pelo simples fato de que nesse livro não tem nada… Nada demais … 200 páginas de puro nada… Nunca vi tanto nada junto em um só lugar…
É o seguinte, o livro é raso, não deixa uma ideia clara sobre o que ele quer falar e por esse motivo não fiz o resumo e vim logo pras minhas impressões. Pelo simples fato de que eu não sei o que a Sarah Dessen quis me dizer com esse livro …
Aquele Verão (titulo do livro) na história é o verão passado da Haven e de sua família onde tudo tava certo, ela era menor, sua irmã namorava Sumner e seu pais ainda estavam juntos. E no caso no verão em que a história se passa e a vida dela ta uma merda, o pai separou da mãe pra ficar com a colega de trabalho, ela se acha alta demais, ela não quer que a mãe saia pra se divertir com as amigas, ela quer que sua irmã volte com o ex namorado e não se case com o seu atual namorado e por isso ela fica lembrando em frases curtas daquele verão. Que não da nem pra saber direito como foi.
Fora o fato de que eu achava que ela tinha uma queda pelo ex da irmã, porque foi isso que deu a entender, mas depois isso se dispersou de uma forma nada a ver, com uma explosão e um ataque de nervos.
Enfim, foi o primeiro livro da autora que eu li, mas já andei lendo umas resenhas em que algumas pessoas não gostaram dele também não. Tenho outro livro dela aqui chamado Just Listen, que dizem que é bem melhor, então eu vou ler!
O livro não foi o pior livro do mundo, mas foi chato, achei que era uma coisa mas não foi nem de longe. Quando eu ler o outro livro dela eu volto aqui pra falar pra vocês o que eu achei, porque esse aqui sinto muito mas não rolou.
Assinatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *