Close

24 Horas de Leitura ? #Leituratona

leituras de maio2017
Que tal aproveitar o recesso/férias do final do ano para fazer uma maratona de leitura?

Oi gente, hoje venho fazer um convite bem legal para vocês, já se imaginaram lendo muito? E lendo muito por 24 horas seguidas? haha
Já aconteceram outras maratonas esse ano, mas dessa vez ela ganhou um nome próprio Leituratona, porque o nome é autoexplicativo não é mesmo ?! 🙂
Vamos as informações, Quem pode participar ? Todo mundo, sem restrições. Lari, não tenho blog, nem canal no Youtube e nem instagram literário posso participar? Claro que pode! Como eu disse, sintam-se todos convidados.
Claro, quem tiver contas literárias e for participar eu peço que usem a hastg #Leituratona para que todos possam interagir e acompanhar como anda a sua maratona.
IMG-20170903-WA0000-1
A maratona irá começar no dia 23 ás 00:00 e vai até as 23:59 do mesmo dia, e não tem desafio nem meta nenhuma a ser cumprida, o único lance é você montar sua TBR, de quantos livros quiser, e ler durante essas 24h.
É claro que você vai viver também, não é mesmo?! (comer, tomar um banho e dormir é sempre bom) mas nesse caso o foco é minimizar ao máximo as distrações e ler a maior parte do dia. Tem gente que consegue levar as 24h, eu particularmente preciso de pelo menos 4h de cochilito, senão eu capoto de vez (risos altos).
Separem os livros que vocês vão se propor a ler, boas xícaras de café (que é sempre bom), comidinhas gostosas para dar uma animada e boa leitura!
IMG_20170922_115236
Esse ano estou menos ambiciosa e na minha TBR só adicionei um livro, que eu estava louca para ter/ler e como ganhei esse ano de uma das pessoas maravilhosas que minha vida literária pode me dar, irei ler agora nessa maratona.
É claro, que se eu terminar ele antes das 24h acabar eu irei pegar outro livro para ler, mas dai vocês vão precisar me acompanhar pelo instagram para saber em tempo real o que eu ando lendo … Me sigam 😀 @fuxicoliterario
Quem tiver qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que irei responder. E vamos lá para a primeira edição do #Leituratona !
Assinatura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *