Close

Resenha: Mais Uma Chance para o Amor – Mila Maia

MilaMaia
Oi gente hoje venho trazer a resenha de um livro adult fofinho, muito amor e ainda por cima nacional. Sim, estou falando do Mais um Chance para o Amor da autora Mila Maia.

Ele vai contar a história da Melanie e do Jack, um casal super amorzinho mas que acabaram se separando quando a Mel flagra sua melhor amiga e o seu namorado na cama, juntos…
Só que o que o Jack não sabe é que quando eles se separaram a Melanie estava gravida e com toda a confusão ela acaba saindo da cidade em que ela morava e indo morar com o pai, disposta não voltar mais para sua cidade natal.
Anos mais tarde a sua mãe que tem câncer acaba piorando e precisando dos cuidados da sua filha, que se viu obrigada a retornar a sua cidade natal e levando o seu filho, que já está com 6 anos, consigo.
Como sua cidade natal é pequena, logo ela acaba reencontrando e Jack e se depara com a escolha de contar ou não sobre o filho que ela tivera, além disso eles precisam resolver toda a confusão do passado.
MilaMaia2
Como se não bastasse todo esse dilema a Mel ainda tem que cuidar da sua mãe que piora a cada dia, sua ex amiga traidora que volta a infernizar sua vida e ainda por cima tem o seu pai, com quem ela nunca teve uma boa relação por causa das inúmeras brigas que ele tinha com a mãe quando ela ainda era pequena.
É um livro doce, triste e feliz ao mesmo tempo. Ele é aquele tipo de livro que te faz torcer por uns personagens, querer matar outros e ainda te deixa com aquele sorriso bobo no fim das contas.
Eu já terminei ele com vontade de reler, a Mila tem uma escrita super fluida que faz a gente entrar na história e ver de pertinho todos sofrimentos que a Mel e até mesmo o Jack passam, a forma como a autora descreve a relação deles dois e o ponto de vista de cada um deles sobre a situação nos faz amar ainda mais esse casal amorzinho. Traz temas como recomeço, superação, perdas e resiliência.
MilaMaia3
Além desses personagens nós conhecemos a Lola, irmã do Jack, uma mulher super alto astral que transborda fofura e temos o Liam também, que é um homem incrível e tem seu papel importante na história também (é um dos meus personagens favoritos).
Enfim, eu recomendo demais que vocês leiam esse livro, é amor do início ao fim, você sorri e chora ao mesmo tempo de tão cativantes que são os personagens. Esse é o primeiro volume da trilogia Chances e já no primeiro livro morri de amores.
Abaixo vou deixa para vocês as redes sociais da autora e os links de compra:
Instagram: @autoramilamaia
Link de compra:

*Lembrando que se vocês comprarem por esses links que estou disponibilizando vocês ajudam com uma pequena parcela ao meu blog e não pagam nada a mais por isso 😉Basta clicar na imagem que você será direcionado para o site 🙂
 
assinatura

0 thoughts on “Resenha: Mais Uma Chance para o Amor – Mila Maia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *